Pesquisar

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Toques Para Mulheres


O que você acharia se deparasse-se com um site cujo nome é TPM? E se ao rolar das postagens você descobrisse que o site é escrito por um homem?
Bem... que tal abandonar o SE e fazer uma visitinha ao TOQUES PARA MULHERES?


O homem em questão é Edson Rossatto, formado em Letras, é escritor, editor , roteirista e atualmente posta no TPM crônicas divertidíssimas envolvendo esse complicado universo feminino. Trazendo comédia e diversão para todos os leitores do site, tanto homens quanto mulheres, as cronicas são indicadas para qualquer um que goste de uma boa leitura.

Em seus Textos, Edson trata de mulheres e suas experiencias com as mesmas. Não sei com relação aos homens, mas quanto as mulheres ( no papel de uma) tenho que admitir que a grande maioria se identificará com muitas situações expostas, mas o texto é tão bem humorado que aquela raivinha inicial irá dispersar logo. Sem nenhum machismo o autor tem conduzido muito bem esse projeto e faz até referências aos homens que as mulheres sempre sonharam ouvi-los confessar, afinal quem é o sexo frágil?

Bem... e porque esse site esta na nossa estante mesmo? Ah sim, além dos textos serem excelentes ( vocês sabem que não falo do que não li) Edson pretende transformá-los num impresso. Um livro recheado de um universo quase paralelo, o universo feminino.


Juliana Neves


2 comentarios:

Achei os textos maravilhosos, ótima dica Juliana

eu dei uma lida rápida, a resenha ta bem fiel, mas não fez muito meu gosto. mas como eu confio no que indicam aqui vou ler com mais calma depois.

Postar um comentário