Pesquisar

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Leitura diária

Gente!!! tenho uma dica imperdível para todos vocês! eu descobri a pouco tempo ( acho até que um tanto atrasada) o site Leitura diária. é o seguinte o que você acha de receber um livro no seu e-mail, ou melhor receber alguns minutos de leitura diária do livro que você escolher no site? 

O Leitura Diária entrega em seu email trechos diários  do livro que você escolher do catálogo do site e quer saber do melhor? O serviço é totalmente gratuito.
 é uma excelente ideia para disciplinar sua leitura e sem falar que vai ficar muito mais divertido visitar sua caixa de entrada né?
Você é quem escolhe os dias da semana, o horário e o tempo de leitura  que receberá e o site te mostra quanto tempo vai levar para concluir a leitura, super legal né?


Leitura diária

Ps.: só para explicar, os livros encontrados no site são de domínio público por motivos legais.

8 comentarios:

Ideia legal, mas achei a lista de opções bem restrita e com poucos títulos recentes...

Olá gostei muito desse site, amei a dica
bjs

É bem o que a Vera falou mesmo. Não há títulos recentes como os que estamos acostumados a ver. São, em sua maioria, clássicos.
Só não vi sentido nele. A gente recebe por email partes de um livro? Assim, lá do meio do livro, tirado de qualquer lugar? Como entendemos do que se trata?

Parece ser interessante para quem gosta de livros mais antigos só não pesquei muito a ideia.

são partes seuquenciais de um livro. você recebe seguindo a ordem até o final. E gente, não tem livros recentes, pois isso é ilegal. o acervo do site contém livros de DOMÍNIO PÚBLICO! o site é super sério,e muito legal mesmo. é uma ótima ideia para quem quer começar a interagir com grandes obras literárias. fica a dica.

Ótima dica Ju! Mas eu não tenho o costume de ler no PC, gosto muito de ler livros mesmo, acho mais confortável, mas pra quem gosta de leitura digital, ótima opção né! Bjo!

Opa.. já comecei a receber o Admirável Mundo Novo =D

Outra coisa que eu ia falar já foi dita... como são livros de domínio público são todos antigos. =D

o que não é uma coisa tão ruim assim... ou alguém esperava receber harry potter pelo email? ^^''

Muito legal o blog,conteudo excelente PARABÉNS!!!

No meu blog vc postou que sua primeira opçãp foi letras e acabou fazendo jornalismo,eu fiz ao contrário cursei 2 semestres de jornalismo mas acabei me formando em letras

Meu twitter http://twitter.com/#!/SandraS1808

SUCESSO.

haha, que legal, invertemos.

seguindo no twitter.

Postar um comentário