Pesquisar

terça-feira, 19 de julho de 2011

resultado Promoção HP 7 parte II e novo conceito

Olá queridos leitores ! primeiramente mil desculpas pelo atraso no resultado, mas estava em Goiânia e não tive tempoi para postar, mas agora, de volta ao Lar aqui estou para anunciar os vencedores dos sorteios . 




quem venceu o sorteio HP foi Melissa Souza Bitencourt  vai receber em casa os seguintes prêmio:

- 7 livros da série 
- um exemplar de os contos de Beedle o bardo
- Uma varinha de madeira inspirada na série
- 7 posteres oficiais 
- DVD original do 7º filme - parte I

os prêmios irão ser entregues ao longo do mês, pois enviar tudo isso pelo correio vai sair caro para nossos bolsos ahauhauh, ja enviei um e-mail para a vencedora mandar o endereço e assim que as meninas que ajudaram na organização do sorteio me enviarem as fotos dos prêmios eu posto aqui para vosês verem como ficou o kit. Aqui em casa eu tenho a varinha e o DVd, daqui a pouco posto as fotos.

E o segundo ganhador do dia, Na promoção Novo conceito foi...

Felipe Santos  Fagundes que vai receber em casa um exemplar de Uma proposta irrecusável

é a segunda vez que o Felipe é sorteado aqui na Nossa Estante, Ja enviei um e-mail para confirmar o endereço.

Então é isso. Lembrando que a prmoção Novo conceito continua até o fim do mês e no próximo sábado tem sorteio de Anna e o beijo francês!!!


gente é só para saber...quem ja assistiu  Harry Potter parte II, o que achou do filme??

5 comentarios:

aaah nao ganhei :( Mas minha best Gabi chegou tão perto! Isso doi cara >< ahseoihaseoiasheoihase tao perto e num ganha :(

Beeijo, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Ih, ganhei mesmo!
Oba! Dei sorte porque nem fiz novas inscrições essa semana, já vou mandar meu endereço ;)

Parabéns aos dois!
Foi quase, meu nome ficou bem abaixo do Felipe 'rsrs
Agora vou parar as inscrições já que queria mesmo era o Proposta Irrecusável, mas pelo menos ganhei Questões do Coração ;)

Poxa! Mais um pouquinho e eu ganhava. =(
Parabéns aos vencedores.

Bjss*
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

Postar um comentário