Pesquisar

sexta-feira, 2 de março de 2012

Lançamento: Febre Negra - Karen Marie


Um bom dia é aquele em que não há ninguém tentando te matar.
Ultimamente não vem sendo fácil ter um bom dia.


MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac.
A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter. Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae...


Esse eu ainda não li, mas ja encomendei pela internet. essa capa está muito linda, não concordam? E essa frase de divulgação então... já desperta a curiosidade.
Esse livro é um dos lançamentos do inicio desse ano da Novo Século, que tem muito mais de onde veio esse ai, e cada um com a capa mais linda do que a outra. Estou ansiosa para ler todos. 
depois posto os outros lançamentos para você babarem um pouquinho (risos). 

2 comentarios:

Pela sinopse, a história parece ser cheia de intrigas.
Eu não conhecia o lançamento, mas o mais interessante é que o livro combina suspense, mistério e sobrenatural.
E o que está por trás dessa mensagem?? - Só lendo pra saber.

Bjs ;)

Oi, Ju!
Legal receber você no meu blog! Apareça sempre!!

Adorei o teu cantinho! Virei mais vezes :D

Beijo

Postar um comentário