Pesquisar

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A Escolha

Mais uma obra de Nicolas Sparks. E isso Já diz muita coisa.
Travis Parker é o protagonista da vez, um homem inquieto, aventureiro e radical. Ele gosta de viagens, esportes e correr riscos.  Seu melhor amigo em todas as suas aventuras é Moby, seu cachorro. Em uma de suas idas e vindas, ele conhece Gabby Holland, uma mulher que é o oposto a Travis, mas que também tem uma amiga canina: Molly.


A vida dos dois se esbarram quando Gabby descobre que Molly está grávida e decide que a culpa é do cachorro do seu novo vizinho. A relação de Travis e Gabby, então, passa a não ser nada amistosa, mas o futuro deles é entregue logo de cara: o casamento.

O livro é dividido em duas partes, o inicio da relação do casal e 10 anos depois o que acontece com suas vidas. Spoilers a parte, como disse no início,  Sparks assinando um livro já quer dizer muita coisa, e uma delas é indiscutível: uma história apaixonante.

A narração é muito bem conduzida, não sei nem como falar desse livro o suficiente sem acabar com a surpresa de quem ainda vai ler, mas fica a dica: Leia! O final é de uma sutileza e  encanto primos. São páginas repletas de emoção e sentimentos, encontros e desencontros.

E como sempre, o trabalho da Novo conceito está impecável: fontes agradáveis, capa resistente e belíssima e tradução muito bem feita. Um romance daqueles!

1 comentarios:

Estava em dúvida de ler esse livro, mas pela sua resenha me deu vontade de ler.


Te indiquei a uma Tag, espero que goste!
http://deliriosdaangel.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

Beijoos

Postar um comentário