Pesquisar

Editoras parceiras








Andross Editora Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.





Editora BaraúnaA Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros



http://www.editorabarauna.com.br/
http://www.editorabarauna.com.br/blog/





Editora Novo Conceito Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e a cultura em geral. 



A Rai Editora, empresa fundada em março de 2010, chegou fortemente no mercado com uma proposta de pluralidade, publicando títulos variados, nos segmentos de ficção e não-ficção.
O objetivo da Rai é oferecer ao leitor um catálogo amplo, com o melhor da literatura nacional e estrangeira, além de títulos de referência e livros atraentes para o público em geral. Os títulos da Rai têm um apelo bem comercial, além de ter maior flexibilidade em relação à execução de projetos especiais, inclusive com patrocínio de empresas privadas
http://raieditora.com.br/site/