Pesquisar

domingo, 2 de dezembro de 2012

Branca de Neve e o caçador


Quem não conhece a clássica história de Branca de Neve, a doce moça de cabelos negros e pele branca como a neve? Todos, certo? Errado. Nesse adaptação do conto de fada mais famoso da história,  apesar do início esperado, a trajetória da moça é re-escrita.



Quando Ravenna trai o império e toma o trono Branca  é tomada como prisioneira. Dez anos depois o espelho encantado da rainha revela que há uma moça mais bela que ela, e essa moça é a princesa esquecida.  Começa então a perseguição à Branca, que consegue fugir pela Floresta sombria contando com uma ajuda inesperada:   o Caçador Eric, um jovem viúvo que abandona o exército da Rainha para proteger a princesa.

Juntos pela Floresta, os dois são obrigados a conviver e, se conhecendo a cada dia, descobrem que sentimentos pode nascer onde menos se espera. Até mesmo quando uma guerra se aproxima.

Com príncipes, princesas, anões e batalhas, o livro é divertido, ágil e envolvente. É um livro gostoso de ler, que flui de maneira muito natural. Sem falar que ele é ótimo de ter em mãos, é um livro bonito, a capa baseada no filme e as fontes muito agradáveis. Um excelente trabalho dos autores.

É um romance para quem gosta de fantasia aventura.

0 comentarios:

Postar um comentário